3/26/2010

Deuteronômio



32:15 ¶ E, engordando-se Jesurum, deu coices (engordaste-te, engrossaste-te, e de gordura te cobriste) e deixou a Deus, que o fez, e desprezou a Rocha da sua salvação.


2 Samuel


22:2 ¶ Disse pois: O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.


2 Samuel


22:3 Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas.


2 Samuel


22:47 Vive o SENHOR, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação,


Salmos


18:2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.


Salmos


18:46 O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.


Salmos


42:9 Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?


Salmos


61:3 Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.


Salmos


62:2 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.


Salmos


62:6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.


Salmos


62:7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.


Salmos


71:3 Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.


Salmos


89:26 Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.


Salmos


92:15 Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.


Salmos


94:22 Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.

Nenhum comentário: